Recolha de Bens

Ter um papel ativo na sociedade está no gene do Centro de Medicina Integrativa, Dra. Ana Moreira. É para nós fundamental contribuir, ainda que à nossa escala, para o equilíbrio da sociedade onde estamos inseridos porque acreditamos que todos podemos fazer a diferença e mudar o mundo onde vivemos.
Recolhemos mensamente, aquando das nossas Palestras, contributos que posteriormente distribuímos por instituições de solidariedade social.
Alimentos infantis perecíveis (papas), artigos de mercearia seca (arroz, esparguete, leguminosas, etc.), fraldas, roupas, brinquedos ou livros são sempre muito bem vindos também nas nossas instalações no Porto. Estamos em contacto permanente com algumas instituições da cidade do Porto.
Se conhece alguma instituição que gostaria de ver ajudada entre pf em contacto connosco para que nos possamos organizar e avaliar como poderemos concretizar essa ajuda.
Juntos somos mais a fazer a diferença. Ajude-nos a ajudar.

Meditação Grupal

Sempre que nos é possível organizamos uma meditação grupal gratuita e acessível a todos os interessados.
Durante estas sessões aprendemos a meditar tendo uma orientação disponível ao longo de toda a sessão.
Sempre que participar nas nossas meditações pedimos pf que chegue com 10 minutos de antecedência, porque a meditação começará às 21H00 em ponto, não sendo permitido entradas de participantes após esta hora.

Grupos de Auto-Ajuda

Necessitamos da sua ajuda para nos ajudar a ajudar outros.
Abrimos as inscrições para voluntários dos grupos de auto-ajuda a iniciar em setembro de 2015. 
Serão grupos de auto-ajuda e desenvolvimento pessoal conduzidos pela Dra. Ana Moreira. Estes grupos serão abertos a todos os nossos utentes, independemente da patologia.
Está previsto uma reunião com todos uma vez por mês orientada pela Dra. Ana Moreira.
Inicialmente haverá apenas um só grupo. À posteriori pretendemos estruturar vários grupos mais pequenos com a ajuda de voluntários.
No fim da reunião mensal prevista, teremos uma meditação grupal, aberta a todos.
Contamos consigo!